quinta-feira, 16 de julho de 2015

Demi Lovato 365 Dias do Ano

Olá gente, tudo bom com vocês? Bom, hoje eu vou fazer uma resenha um pouco diferente do normal porque é sobre o livro da Demi. Eu resolvi fazer um post sobre um livro da Demi porque eu sou Boylovatic então eu vim falar um pouco do livro dela para vocês.
O livro contém várias frases a cada dia do ano. Não é uma história que é narrada por alguém, não é assim. Cada dia tem uma página uma frase a Demi fala o que aprendeu sobre a frase e tem um objetivo pro dia. O livro ensina bastante coisa e é bem legal também que você pode tirar uma frase para por no seu status ou na sua foto do Instagram. Enfim, é um livro legal eu recomendo para vocês que gostam de livros desse estilo meio que uma "lição de vida" eu mesmo já peguei várias frases e já segui alguns conselhos que tem e são bem legais. 

Com frequência, procuramos respostas, felicidade e a chance de ser completo fora de nós mesmos.
-Frase do livro 





2 comentários: