sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como foi Minhas Férias!

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vim falar um pouco de como foram as minhas férias mas se vocês acham que eu viajei, passeei bastante, conheci bastante lugares, NÃO! Nessas férias eu resolvi ficar em casa me dedicando a algumas coisas do blog, mas isso não significa que eu não sai e me diverti. Foi umas férias bem simples e bem normal só que bem divertida. Eu fui bastante no cinema, acho que toda semana eu tava lá, fui para casa dos meus amigos, conheci lugares na minha cidade onde eu não conhecia, fui a festas e parques só que não todo dia. Eu me dediquei bastante ao blog tentei fazer bastante post para vocês nas férias, Foi umas férias simples mas foi bem legal e eu consegui fazer tudo o que eu queria. Ah, também fui numa livraria e comprei um livro chamado " A mais pura verdade" em breve vai ter resenha dele aqui para vocês. 
Então não tem muito o que falar das minhas férias porque eu não fiz muita coisa então foi isso e me conta como foi as férias de vocês aqui em baixo e desculpa se eu não to fazendo muitos post ultimamente é que minha vida ta super corrida então sempre que dá eu to fazendo. Esse foi um post para contrair mesmo interagir com vocês e foi isso até a próxima. 



2 comentários: